Home » Making of, Trabalho

Seja a mudança que você quer ver no mundo

9 fevereiro 2011 3.664 visualizações Sem comentários

Lourenço Bustani, sócio-fundador da Mandalah

Foi seguindo o dito de Gandhi que profissionais do mercado se juntaram para formar uma nova empresa, no implemento de ideias que fazem as pessoas agirem de forma diferente no seu dia-a-dia.

A empresa Mandalah foi criada por um grupo de economistas que não estavam satisfeitos com  seus trabalhos e partiram para a criação de uma empresa diferentes, focada em desenvolver inovação em produtos, comunicação, posicionamento de marca e processo de cultura organizacional.

Para o sócio-fundador da empresa, Lourenço Bustani, tudo isso foi feito para prestar assessorias às empresas e tentar entender de que forma as pessoas podem ser mais felizes dentro das empresas. Enquanto movimento, isso torna possível trabalhar e realizar negócios de um jeito diferente.

A própria empresa já adotou alguns métodos, como o de realizar palestras semanais sobre diversos assuntos para refrescar as mentes, dieta por nutricionistas e comida caseira todos os dias na sede da empresa, uma casa na Vila Madalena. O cachorro Golden dá as boas-vindas e ajuda a descontrair o ambiente, que possui sempre um incenso aceso e obras de arte espalhadas, além de uma casa de praia corporativa, onde todos podem ir trabalhar e descansar, além do local servir como local para reuniões.

Tags: , , , ,

Compartilhe por e-mail Compartilhe pelo Facebook Compartilhe pelo Twitter Compartilhe pelo Google Bookmarks Compartilhe pelo Google Buzz Compartilhe pelo del.icio.us Compartilhe pelo Orkut Compartilhe pelo Windows Live Assine o RSS

Deixe seu comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode assinar esses comentários via RSS.

O uso de Gravatar está habilitado. Para ter seu próprio avatar, por favor se registre em Gravatar.