Home » Making of, Poder

O poder de um halterofilista

27 janeiro 2011 2.082 visualizações Sem comentários

Foi com base no discurso dos consultores Beto Ricarco e Márcio Santilli, que os roteiristas José Roberto Torero e Marcus Aurélius construíram a trama para o episódio O Poder e o Bang-Bang, da Série Somos 1 Só, dirigido por Gilberto Scarpa.

Este episódio propõe uma discussão entre a lógica da responsabilidade com o meio ambiente entre governos, ONGs e empresas, além do papel que estes desempenham entre as esferas do poder nacional e global. O discurso, sempre em prol da economia, da cultura e do lucro social.

Na parte ficcional do episódio, este mesmo discurso ganha tom de humor, entre os duelistas Ogroagro e Ecowboy. O primeiro, é dono das terras onde se encontra o Ecowboy, considerado por ele, um invasor. Ecowboy afirma ser um defensor da ecologia, e faz um alerta para que o dono das terras haja de uma forma ecologicamente mais responsável.

Entre uma e outra discussão, a cena corta para dar vez ao depoimento de um halterofilista, que explica o verdadeiro significado da palavra Poder, que você confere aqui, um trecho do making of durante a gravação da cena, realizada em uma academia de Belo Horizonte, pelo halterofilista Glyson Souto. Assista:

Tags: , , , , ,

Compartilhe por e-mail Compartilhe pelo Facebook Compartilhe pelo Twitter Compartilhe pelo Google Bookmarks Compartilhe pelo Google Buzz Compartilhe pelo del.icio.us Compartilhe pelo Orkut Compartilhe pelo Windows Live Assine o RSS

Deixe seu comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode assinar esses comentários via RSS.

O uso de Gravatar está habilitado. Para ter seu próprio avatar, por favor se registre em Gravatar.