Home » Espiritualidade, Making of

A Sinuca entre Deus e o Diabo

27 janeiro 2011 2.376 visualizações Sem comentários

Um dos diálogos mais provocativos da série Somos 1 Só está por conta do encontro entre Deus e o Diabo durante uma rápida partida de sinuca. O roteiro parte do depoimento do consultor Mário Sérgio Cortella para o documentário A Espiritualidade e a Sinuca.

Dirigido por Lírio Ferreira com roteiro de José Roberto Torero e Marcus Aurélius, o episódio traz a relação do homem com a sua espiritualidade dimensionados no encontro com a natureza.

Os diálogos ganham voz com duas participações especiais dos atores José Mojica Marins e Mário Bortolotto. Claro que é fácil pensar quem interpreta Deus e, quem interpreta o Diabo. Mas o diretor não foi tão óbvio assim.

Neste episódio da série, Deus é vivido por José Mojica Marins, e o Diabo, está na pele de Mário Bortolotto. Debruçados sobre a mesa de bilhar, o duelo aumenta enquanto os eternos rivais discutem a ideia entre espiritualidade, religião e religiosidade.

Tags: , , , , , ,

Compartilhe por e-mail Compartilhe pelo Facebook Compartilhe pelo Twitter Compartilhe pelo Google Bookmarks Compartilhe pelo Google Buzz Compartilhe pelo del.icio.us Compartilhe pelo Orkut Compartilhe pelo Windows Live Assine o RSS

Deixe seu comentário!

Adicione seu comentário abaixo, ou trackback de seu próprio site. Você também pode assinar esses comentários via RSS.

O uso de Gravatar está habilitado. Para ter seu próprio avatar, por favor se registre em Gravatar.